Congregação das Irmãs Franciscanas

de Nossa Senhora das Vitórias

Testemunho Vocacional da Irmã Sandra Aparecida Rezende

“Nunca agradecerei bastante a Deus a Sua bondade para comigo” (CIW 67)

É com este pensamento da nossa querida Fundadora, Venerável Irmã Wilson que eu partilho o meu testemunho de ter dado mais um passo na minha Consagração ao Senhor. Dar mais este passo significa para mim experimentar o amor e a bondade de Deus para comigo. Deus que, desde o ventre materno me chamou por sua graça, continua a manifestar a sua predileção por mim.

Escolher a vida que Jesus e Maria para Si escolheram neste mundo, tenho consciência que não é fácil mas que é possivél. Professar os votos de castidade,pobreza e obediência, vivendo em fraternidade perante Deus e a Igreja é uma grande responsabilidade, mas é só neste caminho é que eu serei feliz. Para mim não há outro caminho de felicidade.
Sinto-me contente por fazer a vontade de Deus. Sei que o caminho não é sempre linear e que eu preciso todos os dias pedir ao Senhor que me dê a Sua graça e Ele que é bom, não há de faltar-me.

Estou feliz de pertencer ao Senhor, nesta Congregaçãodas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias. Quero corresponder com amor e dedicação a tudo o que me for pedido.
Obrigada, Senhor, porque procuraste-me e encontraste-me. Por isso quero colocar-vos em primeiro lugar em minha vida, amando-te e servindo-te todos os dias da minha vida.

PARTILHA