Congregação das Irmãs Franciscanas

de Nossa Senhora das Vitórias

NOTÍCIAS

PARTILHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Delegação Nossa Senhora Aparecida, Brasil, celebra a Santa Missa pelas famílias e outros eventos pastorais

“A toda hora eu bendirei o meu Senhor, em minha boca estará sempre o seu louvor!”

Neste mês mariano, a Associação Mary Jane Wilson, AMAJW, festejou jubilosamente a presença de Maria, nossa querida Mãe, em nossas vidas e nas vidas de todas as pessoas que fazem parte da nossa AMAJW, no dia 19/05, com a Celebração Eucarística, presidida pelo Monsenhor Osmar Raimundo, na nossa Sede.

Estes momentos  nos incentivam a viver a nossa vida  centrada em Jesus de Nazaré, a “fazer tudo o que Ele nos disser”, como nos ensinou Maria nas Bodas de Caná;  de  tal modo que, não desviando dos ensinamentos de Jesus, possamos ter força suficiente para fazermos “todo o bem que nos for possível”, a exemplo da nossa Boa Mãe Fundadora, Irmã Wilson.

Depois da partilha da Palavra de Deus e do Pão Eucarístico, tivemos a partilha de um saboroso lanche.

No dia 20/05 a Infância e Adolescênica Missionária, IAM, visitou a comunidade São José, no Ipiranga, SP, festejando o mês de Maria, a primeira discípula e missionária. Aí as crinaças e adolescentes tiveram um encontro com as Irmãs da comunidade, onde a Irmã Anabela António da Silva Botão teve a oportunidade de falar sobre a sua missão no Brasil e o que é ser missionária. Estiveram presentes o Padre Rodrigo, Vigário da Paróquia Imaculada Conceição, dois seminaristas e alguns pais das crianças.

Na mesma comunidade acima referida, aconteceu neste mês um retiro espiritual para os membros da Associação Amigos da Irmã Wilson, orientado pelas nossas Irmãs. Que o Senhor abençoe toda a nossa missão na evangelização!

Senhor, toma minha vida nova antes que a espera

Desgaste anos em mim, estou disposto ao que queiras

Não importa o que seja, Tu chamas-me a servir

Leva-me aonde os homens

Necessitem tua Palavra, necessitem de força de viver

Onde falte a esperança, onde tudo seja triste

Simplesmente por não saber de Ti…

Bendito seja Deus por tudo!