Congregação das Irmãs Franciscanas

de Nossa Senhora das Vitórias

NOTÍCIAS

PARTILHA

A caminho da JMJ 2023

As Irmãs Juniores do ano de preparação para os votos perpétuos e outras Irmãs da comunidade santa Isabel, Cúria Geral, Portugal, durante todo o mês de maio, dedicado a Maria participaram da oração do santo terço na Paróquia da Encarnação, Apelação, intercedendo pelos bons frutos da Jornada Mundial da Juventude e pela paz do mundo. Esta oração mariana foi orientado pelo senhor Luís Miguel, uma liderança da paróquia, com a participação de todos os cristãos, rezando a Oração Oficial da JMJ – Lisboa 2023, com muita fé e ardor no coração:

Nossa Senhora da Visitação, que partiste apressadamente

para a montanha ao encontro de Isabel, fazei-nos partir também ao encontro

de tantos que nos esperam para lhes levarmos o Evangelho vivo:

Jesus Cristo, vosso Filho e nosso Senhor!

Iremos apressadamente, sem distração nem demora, antes com prontidão e alegria. Iremos serenamente, pois quem leva Cristo leva a paz, e o bem-fazer é o melhor bem-estar.

Nossa Senhora da Visitação,

Com a vossa inspiração, esta Jornada Mundial da Juventude será a celebração mútua do Cristo que levamos, como Vós outrora. Fazei que ela seja ocasião de testemunho e partilha, convivência e ação de graças, procurando cada um o outro que sempre espera.

 

Convosco continuaremos este caminho de encontro, para que o nosso mundo se reencontre também na fraternidade, na justiça e na paz.

Ajudai-nos, Nossa Senhora da Visitação, a levar Cristo a todos,

Obedecendo ao Pai, no amor do Espírito!

PARTILHA